@falapop

3ªE - MATH MENZATO


Nome: Matheus Nascimento Menzato
Apelido: depende, pra alguns Math, para outros Ma ou Menza.
Idade: 15
Relacionamento: SOLTEIRO!(COMENTÁRIO FALA, POP!: UHUUUUUUUUUUUUL!)
Data de Nascimento: 07/07/1994
Local de Nascimento: São Paulo - SP
Altura: 1,82
Descendência: Italiana
Signo: Câncer
Estilo de Música: Sou muito eclético.. curto de tudo um pouco. Só heavy metal, que não..
Filme Favorito: Click.. haha, é bonitinho J
Esporte Favorito: Vôlei
Música Favorita: L’amore - Sonohra
Cores Favoritas: Preto, roxo, azul, verde.
Banda Favorita: McFly
Time: São Paulo
País Favorito: Estados Unidos
MSN:royrene2008@hotmal.com (COMENTÁRIO DO MATH: é horrível, mas acabou virando meu atual MSN:B)
Qual a garota ideal para você?
A garota ideal pra mim, é aquela que me entende, que eu posso chamar também de melhor amiga. Que não seja nem melosa, nem esquecida. Acho que desmontrar o que sente de forma simples e verdadeira é o melhor.
Pretende ser colírio da capricho? Porquê?
Eu não recusaria em ser colírio, mas se eu não for, não vou deixar de ser ninguém a mais só por isso.

Gostou do Du? siga ele no Twitter: @mathmenzato

11 comentários:

Anônimo 15 de janeiro de 2010 às 20:19  

OK EU ACJHEI LEGAL VC E SEU GOSTO EH MESMO DECIDIDO, ISTO EH TE FAZ AINDA MAS DESEJAVELE LIVRE DE SR AMADO., E QUERIDO POR MUITOS MUITOS. EU SOU SEU FAN E DIGO E APOSTO KE VC VAI LONGE MANO PODES CRER VALEU AI.

Mari Silveira 15 de janeiro de 2010 às 20:21  

primeira? =) hahaha ah o math é uma simpatia gente. =)

Anônimo 15 de janeiro de 2010 às 20:46  

Tem oque falar dele gente ? Eu acho que não , aí já diz tudo ,. Ele é fofo,simpatico e lindo!!! Querem mais oque ?! Hahah,. Amo você Math <3

Anônimo 16 de janeiro de 2010 às 10:09  

lindooo , *--------*

Anônimo 16 de janeiro de 2010 às 10:09  

ai é bunitoohh !

Anônimo 16 de janeiro de 2010 às 10:10  

Ameii , super liindo !
gosteii da personalidade dele !
#up nele !
@Miillah_

Anônimo 16 de janeiro de 2010 às 10:13  

Que liindo, um fofo *-*
Ahh, tenho um macaco de pelucia desse aii tambéem haha :)

Unknown 16 de janeiro de 2010 às 10:13  

Liiindo *-*

Maah 16 de janeiro de 2010 às 10:48  

ele é liindo, amei o blog :D

Rebelde Para Sempre 16 de janeiro de 2010 às 10:51  

aê ele é bonito

Anônimo 5 de fevereiro de 2010 às 11:59  

Ele é super simpatico ja tinha o MSN dele, alguem me passo dai começei a flr com ele, super legal, bonito e talz!Adooro conversar com ele ;)

Postar um comentário